Sábado – Pense por si

Rubina Berardo
Rubina Berardo Economista
24 de dezembro de 2015 às 22:38

Democracia do Amor

Finalmente chegou o dia. Depois dos jantares de amigos e de colegas, depois da azáfama da busca das prendas perfeitas, depois das tradicionais preparações culinárias, o que é que nos resta do Natal?

Finalmente chegou o dia. Depois dos jantares de amigos e de colegas, depois da azáfama da busca das prendas perfeitas, depois das tradicionais preparações culinárias, o que é que nos resta do Natal? Nada mais, nada menos que a sua verdadeira essência. Uma essência despida de brilhantes, chocalhos e guloseimas. Uma essência crua e nua que define a nossa maior fragilidade e ao mesmo tempo a nossa maior força.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.