A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Primeiro-ministro inglês 'pressiona' ex-duque de York sobre ficheiros de Epstein: "Devia testemunhar no congresso"
Keir Starmer aborda, numa visita ao Japão, o novo escândalo a envolver o irmão do rei.
Depois de André Mountbatten-Windsor ter voltado a aparecer em novos ficheiros de Jeffrey Epstein divulgados pelas autoridades norte-americanas, o primeiro ministro inglês considerou que o ex-príncipe devia comparecer diante do congresso norte-americano e testemunhar, de modo a esclarecer de uma vez por todas as suas ligações ao pedófilo, que morreu na cadeia em 2019.
Keir Starmer, primeiro-ministro inglês
AP
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Vítimas
irmã
IRmãos
irmão
Jeffrey Epstein
André Mountbatten-Windsor
Inglaterra
Japão
Estados Unidos
Artigos recomendados
As mais lidas
Tem “orgulho” em ser amiga de Mário Machado e é apoiante do Chega: a advogada brasileira que defende o grupo 1143
26 de janeiro de 2026 às 13:37Renata Lima Lobo
Chega. "Tachos" para namorada do vereador e filha de dirigente provocam cisão
27 de janeiro de 2026 às 23:00Alexandre R. Malhado
Mau tempo. Ministro Leitão Amaro faz vídeo de autopromoção a gerir crise
30 de janeiro de 2026 às 10:30Marco Alves
Cinco mortos, vários desalojados e comboios parados: os efeitos da depressão Kristin
28 de janeiro de 2026 às 17:34
Quem é Nicola Peltz, a causa do conflito dos Beckham
29 de janeiro de 2026 às 07:00Sónia Bento