Pelo menos seis mortos em ataque a base da Força Aérea indiana
Pelo menos quatro insurgentes e dois membros da Força Aérea indiana morreram e outros seis ficaram feridos este sábado num ataque contra uma base militar no estado de Punjab
Pelo menos quatro insurgentes e dois membros da Força Aérea indiana morreram e outros seis ficaram feridos este sábado, 2 de Janeiro, num ataque contra uma base militar no estado de Punjab, no norte do país, informaram fontes oficiais.
O ataque aconteceu pelas 03:30 (22:00 de sexta-feira em Lisboa) e resultou em conflitos entre as forças de segurança e os insurgentes, que se estenderam por pelo menos cinco horas, segundo explicou o subdirector geral da polícia provincial, H.S. Dhillon, à agência PTI.
Uma fonte das Forças Armadas indianas disse à Efe que a operação ainda prossegue na zona dos confrontos, Pathankot, a poucos quilómetros da fronteira com o Paquistão.
O superintendente da polícia, R.K. Baksh, explicou à PTI que quatro insurgentes foram abatidos, confirmou a morte de dois militares e ferimentos em outros seis.
Edições do Dia
Boas leituras!