A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Mais de 500.000 pessoas regressaram ao norte de Gaza desde o cessar-fogo
O exército israelita alertou a população da Faixa de Gaza para que não se aproximassem das tropas de Israel ainda presentes no território e indicou que várias zonas do norte do território continuavam perigosas .
Mais de 500 mil pessoas regressaram ao norte da Faixa de Gaza desde a entrada em vigor do cessar-fogo entre Israel e o grupo islamita Hamas, anunciou hoje a Defesa Civil do enclave palestiniano.
Palestinianos regressam ao norte de Gaza após pausa nos combates
AP Photo/Abdel Kareem Hana
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Câmara pagou dezenas de "reuniões de trabalho" de Luísa Salgueiro em marisqueiras
07 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Presidente da Junta de São Domingos de Rana adjudica contrato a escritório de advogados da secretária do executivo
08 de outubro de 2025 às 07:00Alexandre R. Malhado
Campanha de Moedas usa arguidos do Tutti Frutti, além de assessores e motorista da CML
10 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Ativistas da flotilha vão ter de pagar viagem de regresso a Portugal
07 de outubro de 2025 às 18:52SÁBADO
Dinheiro em casa e subida da prestação da casa: são sinal de que é altura de apertar o cinto?
06 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto