Secções
Entrar

Dois italianos detidos em Cabo Verde pelo homicídio de compatriota

28 de novembro de 2019 às 21:25

Um dos suspeitos foi detido em flagrante delito e ambos estão indiciados pela prática de um crime de homicídio.

A Polícia Judiciária (PJ) deCabo Verdeanunciou esta quinta-feira a detenção, na ilha da Boavista, de dois italianos suspeitos do homicídio de uma cidadã também italiana.

Em comunicado, a PJ refere que as detenções dos dois homens, de 48 e 52 anos, foram feitas numa operação conjunta com a Polícia Nacional, realizada de terça para quarta-feira.

Um dos suspeitos foi detido em flagrante delito e ambos estão indiciados pela prática de um crime de homicídio, segundo a PJ.

"A vítima é uma cidadã, também de nacionalidade italiana, de 52 anos, tendo o crime sido cometido na manhã do dia 26", refere o comunicado.

Na sequência das buscas domiciliárias, foram ainda apreendidas uma pequena quantidade de canábis, equipamentos eletrónicos e dinheiro.

Os detidos foram presentes hoje às autoridades judiciárias competentes, para primeiro interrogatório judicial, não tendo sido ainda divulgadas as medidas de coação aplicadas pelo tribunal.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela