Dois italianos detidos em Cabo Verde pelo homicídio de compatriota
Um dos suspeitos foi detido em flagrante delito e ambos estão indiciados pela prática de um crime de homicídio.
A Polícia Judiciária (PJ) deCabo Verdeanunciou esta quinta-feira a detenção, na ilha da Boavista, de dois italianos suspeitos do homicídio de uma cidadã também italiana.
Em comunicado, a PJ refere que as detenções dos dois homens, de 48 e 52 anos, foram feitas numa operação conjunta com a Polícia Nacional, realizada de terça para quarta-feira.
Um dos suspeitos foi detido em flagrante delito e ambos estão indiciados pela prática de um crime de homicídio, segundo a PJ.
"A vítima é uma cidadã, também de nacionalidade italiana, de 52 anos, tendo o crime sido cometido na manhã do dia 26", refere o comunicado.
Na sequência das buscas domiciliárias, foram ainda apreendidas uma pequena quantidade de canábis, equipamentos eletrónicos e dinheiro.
Os detidos foram presentes hoje às autoridades judiciárias competentes, para primeiro interrogatório judicial, não tendo sido ainda divulgadas as medidas de coação aplicadas pelo tribunal.
Edições do Dia
Boas leituras!