A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Coreia do Norte dispara lança-foguetes no mar Amarelo
O teste de armas soma-se ao disparo de dez mísseis efetuados pela Coreia do Norte desde o início do ano, um número recorde.
A Coreia do Norte realizou este domingo pelo menos quatro disparos com lança-foguetes múltiplos no mar Amarelo (chamado Mar Ocidental nas duas Coreias), avançou uma fonte militar sul-coreana à agência de notícias Efe.
míssil Coreia do Norte
EPA/JEON HEON-KYUN
O lançamento foi feito a partir da província de Pyongan do Sul, no centro do país.
O teste de armas soma-se ao disparo de dez mísseis efetuados pela Coreia do Norte desde o início do ano, um número recorde.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Albufeira. Presidente da câmara do Chega nomeia irmã
22 de janeiro de 2026 às 12:43Marco Alves
Tem “orgulho” em ser amiga de Mário Machado e é apoiante do Chega: a advogada brasileira que defende o grupo 1143
26 de janeiro de 2026 às 13:37Renata Lima Lobo
Chega. "Tachos" para namorada do vereador e filha de dirigente provocam cisão
27 de janeiro de 2026 às 23:00Alexandre R. Malhado
Cinco mortos, vários desalojados e comboios parados: os efeitos da depressão Kristin
28 de janeiro de 2026 às 17:34
Que bem se está na Margem Sul
21 de janeiro de 2026 às 23:00Luísa Oliveira