Alegado atirador num bairro em Dallas foi encontrado morto
O suspeito de ter disparado contra um paramédico num bairro em Dallas foi encontrado sem vida dentro de uma habitação, revelaram as autoridades norte-americanas
O suspeito de ter disparado contra um paramédico num bairro em Dallas, nos Estados Unidos, foi encontrado sem vida dentro de uma habitação, revelaram as autoridades norte-americanas.
De acordo commayor de Dallas, Mike Rawlings, a polícia descobriu duas vítimas mortais dentro de uma habitação, sendo uma delas o alegado atirador que estava a ser procurado.
O caso aconteceu hoje de manhã (hora local) num bairro residencial de Dallas, quando uma pessoa disparou contra um paramédico que prestava assistência a um ferido, atingido também por um disparo.
Dezenas de viaturas policiais passaram o bairro a pente fino, tendo descoberto o atirador já sem vida.
O paramédico assim como a vítima a quem estava a prestar assistência foram hospitalizados e estão em estado crítico.
Edições do Dia
Boas leituras!