Secções
Entrar

Alegado atirador num bairro em Dallas foi encontrado morto

01 de maio de 2017 às 23:50

O suspeito de ter disparado contra um paramédico num bairro em Dallas foi encontrado sem vida dentro de uma habitação, revelaram as autoridades norte-americanas

O suspeito de ter disparado contra um paramédico num bairro em Dallas, nos Estados Unidos, foi encontrado sem vida dentro de uma habitação, revelaram as autoridades norte-americanas.

De acordo commayor de Dallas, Mike Rawlings, a polícia descobriu duas vítimas mortais dentro de uma habitação, sendo uma delas o alegado atirador que estava a ser procurado.

O caso aconteceu hoje de manhã (hora local) num bairro residencial de Dallas, quando uma pessoa disparou contra um paramédico que prestava assistência a um ferido, atingido também por um disparo.

Dezenas de viaturas policiais passaram o bairro a pente fino, tendo descoberto o atirador já sem vida.

O paramédico assim como a vítima a quem estava a prestar assistência foram hospitalizados e estão em estado crítico.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela