Secções
Entrar

Avião da TAP com destino a Luanda obrigado a fazer escala no Congo

13 de janeiro de 2019 às 09:25

Fonte oficial da transportadora portuguesa referiu que foi necessário fazer uma escala no Congo devido ao "encerramento temporário do espaço aéreo angolano".

Um avião da TAP, que partiu no sábado de Lisboa com destino a Luanda, foi obrigado a fazer escala na República do Congo por causa do encerramento temporário do espaço aéreo angolano, revelou à Lusa fonte da empresa portuguesa.

Em causa esteve o voo TP287, com partida de Lisboa às 12:20 e chegada a Luanda prevista às 21:05 locais, tendo sido desviado para o aeroporto Pointe-Noire, na República Democrática do Congo, onde aterrou às 22:05 locais, segundo informação disponibilizada na página oficial da TAP.

Contactada pela Lusa, fonte oficial da transportadora portuguesa referiu que foi necessário fazer uma escala no Congo devido ao "encerramento temporário do espaço aéreo angolano" e que, cerca das 23:30, já estaria em curso a viagem de ligação até Luanda.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela