Sábado – Pense por si

Já arrancou a 6ª edição do Grant's Stand Together

O festival volta a reunir em Lisboa e Porto personalidades de diferentes quadrantes - da música ao cinema e televisão - para sessões de storytelling, conversas intimistas e DJ sets

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
Rita Bertrand 23 de junho de 2017 às 16:15

A somar seis edições em Lisboa e, desde 2016, também no Porto, o festival Grant's Stand Together volta a reunir personalidades de diferentes quadrantes - da gastronomia a ao desporto, da moda ao teatro - a contar histórias (quase) sempre verdadeiras. Como é habitual, Joaquim de Almeida (que a 29 de Junho está também de volta àFox Life,na segunda temporada deRainha do Sul) cumpre o papel de anfitrião, tanto no São Jorge (Lisboa), a 23 e 24 de Junho, como na Fundação de Serralves, a 1 e 2 de Julho.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.