Sábado – Pense por si

Milagre nos Andes! Chihuahua é o único sobrevivente de queda de helicóptero que vitimou 15 pessoas no Peru

O patudo foi encontrado pelas equipas de resgate junto ao corpo do seu tutor, o coronel Javier Nole. O impacto não deixou sobreviventes humanos.

Capa da Sábado Edição 3 a 9 de março
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 3 a 9 de março
06 de março de 2026 às 14:33
Milagre nos Andes! Chihuahua é o único sobrevivente de queda de helicóptero que vitimou 15 pessoas no Peru
Milagre nos Andes! Chihuahua é o único sobrevivente de queda de helicóptero que vitimou 15 pessoas no Peru Instagram

Um cenário de tragédia transformou-se num testemunho de resiliência animal na região de Arequipa, no sul do Peru. Após a queda de um helicóptero Mi-17 da Força Aérea Peruana (FAP) no passado domingo, que resultou na morte de 15 pessoas, as equipas de salvamento depararam-se com um sobrevivente improvável: um pequeno cão da raça Chihuahua.

Leia mais no .

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)