Sábado – Pense por si

O voo de Momo além-Brasil

O artista brasileiro tem um novo disco, Voá, inspirado no típico bairro de Alfama, que o recebeu na primeira grande aventura por Lisboa. O GPS acompanhou-o num passeio pelos seus lugares preferidos

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
Inês Mendes Oliveira 08 de março de 2017 às 08:00

"É engraçado, porque eu cheguei aqui numa noite meio estranha porque o meu violão quebrou logo no aeroporto - um violão muito antigo que eu uso para gravar no estúdio. Depois apanhei um taxista que não sabia onde era o Largo de Santo Estêvão. Não queria subir Alfama e deixou-me ali em Santa Apolónia com três guitarras e duas malas." Dois presságios de uma viagem que acabou no número 13 do Largo de Santo Estêvão e que facilmente teriam assustado algumas pessoas mais sensíveis. Não Momo, até porque a manhã veranil seguinte, em Maio de 2015, e a vista sobre o Tejo limparam todos os azares da chegada. Esta semana, Momo guiou o GPSpelos lugares que marcaram a sua vida em Alfama, o bairro que o recebeu há quase dois anos, e falou sobre o seu novo disco,Voá, editado a 10 de Fevereiro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)