Sábado – Pense por si

Nova rádio SBSR: "Se a Super Bock quisesse vender cerveja não ia investir nisto"

"Isto é uma rádio de música, não é uma rádio de publicidade", diz à SÁBADO Luís Montez, sobre a sua nova rádio, SBSR. Publicidade à Super Bock? "É folclore"

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
Rádio SBSR: 'Se a Super Bock quisesse vender cerveja não ia investir nisto'
Gonçalo Correia 29 de novembro de 2016 às 18:05
Luís Montez
Luís Montez

Para Luís Montez, director-geral da Música no Coração (promotora que organiza, entre outros, o festival Super Bock Super Rock), a polémica em torno da nova rádio SBSR (sigla do festival homónino) poder violar as regras de publicidade que vigoram na indústria cervejeira (por estar associada à cerveja Super Bock) é "folclore".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana