Sábado – Pense por si

O novo Assassin's Creed é a Odisseia que Homero não escreveu

Já passou pela Itália renascentista, pela Paris da Revolução, pelo Antigo Egipto. Agora é a vez de se mudar a história na Grécia. Assassin's Creed Odyssey chegou e é o jogo que toda a gente deveria estar a jogar

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
As mais lidas GPS
André Santos 18 de novembro de 2018 às 07:00
Assassin's Creed
Assassin's Creed DR

No ano passado, ofranchiseAssassin's Creed completou 10 anos e reconfigurou-se, depois de um ano de pousio (2016, a primeira vez que aconteceu desde que foi lançado), com um modelo completamente diferente de jogo. Assassin's Creed Origins fez mais do que levar o jogador para o antigo Egipto, abriu o modelo de jogo para um outro estilo deopen worldcom elementos de RPG clássico, pouco repetitivos, pegando em tudo o que havia de bom e inovador no passado dofranchise. Em 2018, a viagem é feita até à Grécia, durante a Guerra do Peloponeso, num mundo que parece inesgotável, que oferece mais de 60 horas de jogo, que sugere aquilo que poderia ser um Grand Theft Auto V se este acontecesse no berço da democracia.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)