Sábado – Pense por si

Almanaque - Design Português em Revista: uma exposição em Matosinhos

A Casa do Design, em Matosinhos, acaba de avançar para a sua segunda exposição permanente: Almanaque - Design Português em Revista

Capa da Sábado Edição 3 a 9 de fevereiro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 3 a 9 de fevereiro
Rodrigo Affreixo 08 de março de 2017 às 15:00

Ao longo das décadas, as publicações periódicas têm reflectido a evolução dodesigngráfico, da ilustração e da tipografia em Portugal. São, portanto, óptimo material de estudo para as pessoas da área. E não só: também despertam a curiosidade (ou a nostalgia) do cidadão comum. A seguir a Burilada - Arte-factos para a sobrevivência, com que inaugurou, a Casa do Design acaba de avançar para a sua segunda exposição permanente:Almanaque - Design Português em Revista.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.