A Polícia de Los Angeles esclareceu que não tem informações que confirmem a morte de Tom Petty. A CBS News tinha avançado a morte do músico com base em fonte policial
A Polícia de Los Angeles esclareceu que não tem informações que confirmem a morte do músico norte-americano Tom Petty, cujo falecimento foi noticiado hoje à noite pela imprensa norte-americana.
"A Polícia de Los Angeles (LAPD) não tem informações sobre a morte do cantor Tom Petty. A informação inicial foi inadvertidamente fornecida a algumas fontes nos media", escreveu a força policial na sua conta na rede social Twitter.
A notícia da morte do músico, que sofreu um ataque cardíaco na sua casa em Malibu (Califórnia), foi avançada hoje à noite pelo canal de televisão CBS, que entretanto publicou uma notícia na sua página na Internet que refere estas declarações da polícia de Los Angeles, contrariando a informação inicial.
Também cita o 'site' especializado em celebridades TMZ, que indica que Tom Petty está a lutar pela vida num hospital em Los Angeles