Secções
Entrar

"Repórter SÁBADO" estreia ao domingo também a liderar

SÁBADO 07 de abril de 2025 às 10:38

Ontem, o programa de jornalismo de investigação da SÁBADO liderou, ao alcançar uma audiência média de 116 mil e 500 espectadores, e 2,6% de share.

O programa “RepórterSÁBADO” estreou esta semana ao domingo, no canal NOW, novamente a liderar, tal como acontece regularmente ao sábado, superiorizando-se à CNN e à SIC Notícias.

NOW

Ontem, o programa de jornalismo de investigação liderou, ao alcançar uma audiência média de 116 mil e 500 espectadores, e 2,6% de share.

“Repórter SÁBADO” quase duplicou a audiência da SIC Notícias, que alcançou, no horário, apenas 60 mil e 900 espectadores, e 1,4% de share.

Atrás do canal NOW ficou também a CNN Portugal, que alcançou uma audiência média de 85.300 espectadores e 1,9% de share.

Com esta vitória ao domingo, o “Repórter SÁBADO” duplica os bons resultados obtidos ao sábado, horário no qual já lidera há várias semanas consecutivas.

Tanto ao sábado como ao domingo, a emissão vai para o ar às 22h40.

O NOW obteve ontem um share médio diário de 1,5%, completando uma das melhores semanas de sempre, com uma média de 1,4%.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela