Secções
Entrar

Rendas deverão aumentar até 2,2% no próximo ano

SÁBADO 13 de agosto de 2025 às 08:45

O próximo ano deverá trazer um novo aumento das rendas que pode chegar até 2,2%, segundo os últimos dados da inflação. Valor definitivo desse aumento só deverá ser conhecido no final de agosto, mas os economistas ouvidos não antecipam alterações significativas.

As rendas de prédios urbanos deverão aumentar até 2,2% no próximo ano, segundo os . Embora o coeficiente da atualização anual de rendas seja fixado com base na taxa de inflação média dos últimos 12 meses sem habitação de agosto, o valor de julho permite já antecipar o valor, não sendo de esperar alterações significativas neste mês.
Leia o artigo na íntegra no
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela