A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Media Capital prepara venda de rádios a ingleses
O grupo está a negociar com os ingleses da Absolute Radio a venda das cinco rádios que possui. As conversações estão bem encaminhadas e o desfecho poderá ser anunciado em breve. É expectável que a Media Capital encaixe 50 milhões de euros com esta transação.
A Media Capital está a negociar a venda das cinco rádios do grupo aos ingleses da Absolute Radio, empresa que é detida pelos alemães do Bauer Media Group, soube o Negócios.
Alexandre Azevedo
O grupo liderado por Mário Ferreira, que controla a Rádio Comercial, M80, Cidade, Smooth e Vodafone FM, já terá mesmo estabelecido um valor para concretizar a transação.
Leia Também
Media Capital vende rádios por 69,6 milhões
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Câmara pagou dezenas de "reuniões de trabalho" de Luísa Salgueiro em marisqueiras
07 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Presidente da Junta de São Domingos de Rana adjudica contrato a escritório de advogados da secretária do executivo
08 de outubro de 2025 às 07:00Alexandre R. Malhado
Campanha de Moedas usa arguidos do Tutti Frutti, além de assessores e motorista da CML
10 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Ativistas da flotilha vão ter de pagar viagem de regresso a Portugal
07 de outubro de 2025 às 18:52SÁBADO
Dinheiro em casa e subida da prestação da casa: são sinal de que é altura de apertar o cinto?
06 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto