A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Desconvocada greve de tripulantes da TAP
A greve de sete dias que estava marcada foi desconvocada com 654 votos a favor, 301 contra e 20 abstenções.
Os tripulantes da TAP desconvocaram a greve de sete dias que tinham marcado para o final do mês. O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) chegou a um acordo com a TAP.
Os tripulantes, que estiveram reunidos em assembleia geral de emergência, em Lisboa, decidiram deixar cair a greve de sete dias que estava prevista entre 25 e 31 de janeiro. A greve foi desconvocada com 654 votos a favor, 301 contra e 20 abstenções.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Herdeiras de milionário do BPN vendem imóvel e Mercedes de 1938 para pagar dívidas ao Estado
06 de agosto de 2025 às 15:32