Secções
Entrar

Covid-19: Ryanair retoma mais de 120 rotas de e para Portugal a partir de 1 de julho

03 de junho de 2020 às 20:16

Companhia incentiva "os passageiros a começarem a planear as suas escapadinhas de verão, celebrando que a Europa começa a reabrir para o turismo".

A companhia aérea 'low-cost'Ryanairanunciou, esta quarta-feira, que vai retomar mais de 120 rotas de e para Portugal a partir de 1 de julho, de acordo com um comunicado.

O grupo referiu que "restabelecerá mais de 120 rotas de/para Portugal" a partir desse dia, incentivando "os passageiros a começarem a planear as suas escapadinhas de verão, celebrando que a Europa começa a reabrir para o turismo".

A companhia aérea indicou que "algumas rotas selecionadas estarão disponíveis a partir da última semana de junho" e poderão ser consultadas no seu 'site'.

"Portugal é um dos destinos de verão preferidos dos veraneantes ingleses, alemães e franceses em 2020, bem como dos nossos clientes irlandeses e belgas, de acordo com a nossa equipa de Travel Trend Insights", adiantou o grupo no comunicado.

A Ryanair lembrou que opera em cinco aeroportos portugueses "e espera transportar milhões de turistas que ajudarão a impulsionar as economias locais, protegendo milhares de postos de trabalho".

Citada no comunicado, uma das porta-vozes da empresa, Susana Brito, recordou que "os clientes afetados por voos cancelados devido às restrições causadas pela covid-19 poderão utilizar os seus 'vouchers' para reservar as suas próximas férias".

A aviação tem estado paralisada desde o início da pandemia.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela