Secções
Entrar

Clientes do BPI sem acesso online ao banco devido a "anomalia no sistema"

27 de novembro de 2018 às 15:04

BPI confirmou a existência de "uma anomalia no sistema informático que está identificada e a ser resolvida".

O BPI regista hoje uma "anomalia no sistema informático" que impede os clientes do banco de aceder aos serviços 'online', como o 'homebanking', confirmou hoje à Lusa o banco.

A agência Lusa contactou o BPI, após denúncias de clientes da instituição financeira, que confirmou a existência de "uma anomalia no sistema informático que está identificada e a ser resolvida".

De acordo com fonte oficial do BPI, a situação em causa provoca uma "indisponibilidade temporária" de alguns serviços, como é o caso do acesso ao serviço móvel (app) do banco.

Apesar de não indicar um prazo para a resolução do problema, a mesma fonte referiu que o BPI "está a desenvolver todos os esforços para ultrapassar esta situação o mais rapidamente possível".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela