Secções
Entrar

"É nos momentos menos bons que se começa a ganhar": Luís Montenegro reage à vitória da Seleção contra o Uzbequistão

CM 23 de junho de 2026 às 21:38

O Primeiro-Ministro, Luís Montenegro, afirmou esta terça-feira que a vitória da Seleção por 5-0 contra o Uzbequistão demonstra a força do espírito de equipa e a capacidade de superação do grupo. O governante destacou que este triunfo reforça a união entre os jogadores e o orgulho de todos os portugueses.

Artigos recomendados
As mais lidas