A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Vitória de Guimarães soma terceiro triunfo consecutivo fora I Liga
Venceu no reduto do Estoril-Praia por 1-0
O Vitória de Guimarães somou este sábado o terceiro triunfo consecutivo fora na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer no reduto do Estoril-Praia por 1-0, em encontro da 14.ª jornada.
Um golo do médio brasileiro Otávio, logo aos quatro minutos, selou o triunfo dos minhotos, que nas duas anteriores deslocações tinham triunfado em Paços de Ferreira (1-0) e no Bessa, frente ao Boavista (2-1), com golos ‘tardios’.
A formação de Sérgio Conceição saltou, à condição, para o oitavo lugar da prova, com 19 pontos, deixando para trás o Estoril, que se manteve com 16, no 11.º posto.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Quem é Inês Bichão, a mulher que acusa Cotrim de Figueiredo de assédio
14 de janeiro de 2026 às 22:01Alexandre R. Malhado
ChatGPT, onde invisto 5 mil euros?
13 de janeiro de 2026 às 23:00Tomás Guerreiro
Assessora do Governo acusa Cotrim de assédio. Liberal diz que é falso
12 de janeiro de 2026 às 18:06Marco Alves
Casa da mulher, carro e motorista do partido. A declaração de André Ventura
14 de janeiro de 2026 às 08:53Marco Alves
Inês Bichão partilhou caso de assédio sexual com autora na Feira do Livro: "Ela chorou, aflita"
16 de janeiro de 2026 às 07:00Luana Augusto