Secções
Entrar

Sporting: queixa na PJ devido a Simões e Pedro Guerra

01 de outubro de 2015 às 15:28

"Ambos os comentadores, afectos ao Benfica, fizeram nos respectivos programas televisivos público alarde do seu conhecimento e até posse de documentos que diziam respeito ao Sporting", disse fonte leonina à Agência Lusa

O Sporting apresentou queixa à Polícia Judiciária (PJ) na sequência de revelações de Pedro Guerra e António Simões, que no papel de comentadores desportivos disserem conhecer documentos sobre negociações do clube, disse esta quinta-feira à Lusa fonte leonina.

"Ambos os comentadores, afectos ao Benfica, fizeram nos respectivos programas televisivos público alarde do seu conhecimento e até posse de documentos que diziam respeito ao Sporting e a negociações tendo em vista transferência de jogadores", disse a mesma fonte.

De acordo com a fonte leonina, "num e noutro caso os tais documentos vieram a ser tornados públicos através do football leaks, página que tem revelado vários alegados contratos e propostas do Sporting, do FC Porto e do Benfica, pelo que os leões apresentaram queixa à PJ de uma situação que consideram "grave".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela