A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sporting. Estádio de Alvalade em risco de penhora
"Leões" têm até ao final do ano para pagar 16,18 milhões de euros em atraso dos VMOC. Caso as dívidas a Novo Banco e BCP não sejam saldadas, o Estádio de Alvalade e o Multidesportivo serão alvo de uma hipoteca que pode resultar numa penhora.
Se o Sporting não regularizar até ao fim deste ano parte das dívidas a Novo Banco e BCP, o Estádio de Alvalade e o Multidesportivo serão alvo de uma hipoteca que pode resultar numa penhora. O direito de superfície sobre as frações onde estão localizados os recintos são uma das garantias que os bancos poderão acionar se a SAD leonina não pagar 16,18 milhões de euros em atraso dos Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC).
Estádio de Alvalade
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Estádio de Alvalade
Sporting
Novo Banco
SAD leonina
Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis
VMOC
desporto
futebol
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
13 de dezembro de 2025 às 16:49Tv Guia
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
"Fiquei honrado por ele me reconhecer": Mourinho recorda encontro com o "melhor James Bond da história"
12 de dezembro de 2025 às 10:21Record
Quem é Paulo Abreu dos Santos, o antigo adjunto da ministra da Justiça acusado de crimes de pedofilia?
15 de dezembro de 2025 às 20:00Gabriela Ângelo