Secções
Entrar

Avião do Sporting já descolou rumo a Nápoles: leões partiram com mais de quatro horas de atraso

Record 30 de setembro de 2025 às 19:05

Jogadores jantaram no avião e a comitiva deve chegar já depois das 23h00 a Itália.

O avião do Sporting rumo a Nápoles levantou voo às 19h26 (hora de Lisboa), partindo assim para Itália com mais de quatro horas de atraso em relação ao previsto (14h55).
Cancelada conferência do Sporting em Nápoles devido a problema com o avião
Como Record deu conta, um problema técnico no aparelho, em concreto num dos seus motores, obrigou a comitiva leonina a ter de ficar em terra durante um longo período, o que obrigou ao cancelamento da conferência de Rui Borges e de Vagiannidis que estava prevista para as 18h45 (hora de Lisboa). O nosso jornal sabe que os jogadores acabaram por jantar no avião, que deverá aterrar em Nápoles por volta das 23h10 locais. Daí, a comitiva seguirá diretamente para o hotel, de forma a minimizar ao máximo o desgaste provocado pela (longa) viagem.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela