Secções
Entrar

Sérvio Milorad Mazic arbitra recepção do Benfica ao PAOK dos 'play-offs'

19 de agosto de 2018 às 12:11

O jogo da primeira mão dos 'play-offs' da 'Champions' está marcado para terça-feira, às 20h00.

O sérvio Milorad Mazic vai arbitrar a recepção do Benfica ao PAOK, na terça-feira, da primeira mão dos 'play-offs' da Liga dos Campeões de futebol, anunciou este domingo a UEFA.

1 de 4
Estádio da Luz Benfica
estádio da luz, estádio do benfica, luz

Mazic, de 45 anos e internacional desde 2009, foi um dos 10 árbitros europeus presentes no Mundial2018, tendo arbitrado três jogos da competição.

O sérvio dirigiu a vitória caseira do Sporting frente ao Atlético de Madrid, por 1-0, na edição da época passada da Liga Europa, num encontro da segunda mão dos quartos de final, fase em que os 'leões' foram eliminados, na sequência da derrota por 2-0 na capital espanhola.

O embate entre Benfica e PAOK, na terça-feira, vai ser o quarto que Mazic arbitra dos 'encarnados' e o terceiro no Estádio da Luz, em Lisboa, depois de ter apitado o empate 1-1 frente ao Besiktas (1-1), na fase de grupos da Liga dos Campeões de 2016/17, e a vitória diante do Galatasaray (2-1), para a mesma competição, mas de 2015/16.

Antes, o sérvio esteve na derrota do Benfica no terreno do Fenerbahçe (1-0), da primeira mão das meias-finais da Liga Europa de 2012/13. Os lisboetas acabaram por à final, depois de vencerem os turcos em casa por 3-1.

O jogo da primeira mão dos 'play-offs' da 'Champions' está marcado para terça-feira, às 20h00.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela