Secções
Entrar

Rui Costa: «Se preparei discurso? Nem de vitória nem de derrota...»

Record 25 de outubro de 2025 às 10:07

Antes de votar, o presidente das águias e candidato falou aos jornalistas presentes junto ao Pavilhão da Luz

Antes de votar, Rui Costa falou aos jornalistas presentes junto ao Pavilhão da Luz. "Estou feliz. É um dia muito importante para a vida do Benfica. Estou feliz e confiante, mas já o estava desde o princípio. Feliz pelo Benfica, é um dia muito importante, bonito e que corra tudo bem e dentro da democracia", começou por referir.
'Que corra tudo dentro da normalidade': Rui Costa esteve na fila juntos dos sócios para votar
Conseguiu convencer os sócios? "Muito positivo. Agora vai-se ver...". Fez a campanha que pretendia? "Fiz a campanha que considerei ser necessária. Tentei ser igual a mim próprio, agora é esperar pela votação. Estou feliz". Que reação teve dos sócios? "Muito boa. No meio dos benfiquistas estou sempre bem. Que corra tudo dentro da normalidade e com o respeito devido que o clube merece. E que o Benfica ganhe ao Arouca". Daqui a 15 dias há mais? "Vamos ver. Não é o que me está a preocupar neste momento. Os sócios irão ditar isso". Já tem o discurso da vitória? "Nem de vitória nem de derrota. Tenho a votação para fazer agora para depois me ocupar com o jogo do Arouca". O que mostra estes sócios aqui todos? "A grandeza do Benfica". À BTV: "Dia grande para o Benfica. Um dia de muita história, estou muito feliz. O recorde de votantes vai ser batido, de certeza. É um dia grande, é um dia à Benfica".
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela