Secções
Entrar

Nuno Espírito Santo despedido do Tottenham

Record 01 de novembro de 2021 às 10:23

Clube emitiu um comunicado a dar conta da saída do técnico português quatro meses depois de ter assumido o comando dos "spurs".

Nuno Espírito Santo foi despedido esta manhã. O treinador português deixa o Tottenham apenas quatro meses depois de ter assumido a liderança dos spurs.

O clube emitiu um comunicado a dar conta da saída do técnico e dos seus adjuntos, Ian Cathro, Rui Barbosa e António Dias. 

Nuno Espírito Santo ainda se apresentou para dar o treino mas pouco depois foi conhecido que havia sido despedudo. O italiano Fabio Paratici, diretor desportivo do Tottenham, explicou brevemente a situação: "Sei o quanto o Nuno e a sua equipa queriam ser bem sucedidos e lamento termos tido de tomar esta decisão. O Nuno é um cavalheiro e vai ser sempre bem-vindo aqui. Queremos agradecer-lhe, a ele e a toda a sua equipa técnica, bem como desejar-lhes o melhor para o futuro."

A derrota frente ao Manchester United, no último sábado, acabou por sentenciar o destino de Nuno Espírito Santo, que deixa a equipa no 8.º lugar da Premier League, com cinco vitórias e cinco derrotas, em 10 jogos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela