Secções
Entrar

Nova crise de Mourinho. Liverpool vence Manchester United e recupera a liderança

16 de dezembro de 2018 às 18:57

O Liverpool manteve a liderança da liga inglesa de futebol, ao vencer por 3-1 na recepção ao Manchester United, treinado pelo português José Mourinho.

O Liverpool manteve hoje a liderança da liga inglesa de futebol, ao vencer por 3-1 na receção ao Manchester United, treinado pelo português José Mourinho, com o suíço Xherdan Shaqiri em destaque no encontro que encerrou a 17.ª jornada.

Em Anfield Road, o extremo suíço foi lançado na segunda parte, com o resultado em 1-1, e deu a vitória ao 'reds' com dois remates certeiros, aos 73 e 80 minutos.

Antes, o senegalês Mané tinha dado vantagem ao Liverpool, aos 24 minutos, mas Lingard refez a igualdade, aos 33, num lance com muitas culpas para o guarda-redes brasileiro Alisson.

Com este resultado, o Liverpool manteve o comando da Premier League, com um ponto de vantagem sobre o Manchester City, que durante 24 horas chegou a ocupar a liderança, depois de ter vencido no sábado o Everton, treinado pelo português Marco Silva, por 3-1.

Por seu lado, o Manchester United segue no sexto posto, agora a 19 pontos do Liverpool e a 11 do Chelsea, que está no quarto lugar, o último de acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela