Secções
Entrar

Membro da equipa técnica do Chelsea multado por provocar Mourinho

30 de outubro de 2018 às 18:23

A Federação Inglesa de futebol diz que o treinador adjunto dos 'blues', Marco Ianni, admitiu ter tido um comportamento inadequado no jogo frente ao Manchester United.

O membro da equipa técnica do Chelsea que provocou o treinador português do Manchester United, José Mourinho, no final de um jogo da liga inglesa futebol, foi multado em 6.000 libras (6.716,14 euros).

A Federação Inglesa de futebol diz que o treinador adjunto dos 'blues', Marco Ianni, admitiu ter tido um comportamento inadequado no jogo frente ao Manchester United, que se jogou no dia 20 de Outubro, em Stamford Bridge.

Ianni celebrou, de forma efusiva, o golo do empate do Chelsea (2-2), em tempos de descontos, e provocou José Mourinho e os outros elementos do banco do Manchester United. Na sequência do sucedido, Mourinho 'saltou' do banco e tentou confrontar Ianni, tendo sido parado pelos elementos de segurança e pelos membros da sua equipa técnica.

José Mourinho afirmou que está ciente "das suas responsabilidades", após o incidente, e referiu que Ianni já pediu desculpa pelo seu comportamento.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela