Secções
Entrar

Mbappé castigado com três jogos de suspensão pela Liga francesa

05 de setembro de 2018 às 20:25

O futebolista internacional francês, do Paris Saint-Germain, foi castigado pela Liga francesa com três jogos de suspensão pela expulsão no jogo com o Nimes.

O futebolista internacional francês Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, foi esta quarta-feira castigado pela Liga francesa com três jogos de suspensão pela expulsão no jogo com o Nimes, no sábado.

1 de 5

Depois de ter visto o cartão vermelho por empurrar um adversário, após um primeiro amarelo por tirar a bola a um adversário antes de um livre, o Comité Disciplinar da 'Ligue 1' decidiu atribuir-lhe mais dois jogos de suspensão.

Téji Savanier, médio que protagonizou com o jogador do 'PSG' os confrontos no final do jogo de sábado, que terminou 4-2 para os parisienses, vai desfalcar o Nimes durante cinco jogos, numa pena ainda mais dura.

O avançado, de 19 anos, vai falhar a recepção ao Saint-Étienne, a deslocação ao Rennes e o jogo em casa com o Reims.

Mbappé, campeão mundial pela França e melhor jogador jovem do Mundial2018, cumpre a segunda pena por uma expulsão, depois de uma outra em Fevereiro deste ano.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela