Secções
Entrar

Liverpool vai pagar o resto do contrato de Diogo Jota à família do jogador

Record 05 de julho de 2025 às 11:36

Clube inglês assume os dois anos de vínculo que restavam.

O Liverpool sente profundamente a perda de Diogo Jota e a reação do clube, na sua globalidade, aoestá a ir muito além de um mero lamento. Desde logo com a deslocação de vários elementos dos redes, tanto do plantel como da equipa técnica e da cúpula dirigente a Gondomar, para o velório, mas também através da decisão de assumir o pagamento dos restantes dois anos do contrato de Diogo Jota à família, intenção confirmada porRecord.

EPA/ADAM VAUGHAN

Já na quinta-feira, em comunicado, o clube inglês assumia a vontade de "imortalizar" a camisola 20 pelo contributo do internacional português na conquista da Premier League este ano, no que foi o 20.º campeonato inglês para os reds. De resto, os adeptos do mítico clube têm vindo a pedir nas redes sociais , envergada pelo jogador nas cinco temporadas em que representou este emblema, onde conquistou quatro títulos.

Em Anfield, milhares têm passado pelo memorial junto ao estádio do Liverpool, deixando flores, cachecóis, camisolas e fotografias. Por exemplo, Jordan Henderson, antigo capitão dos reds, fez questão de homenagear hoje o internacional português e acabou mesmo por não conseguir conter a emoção. 

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela