Secções
Entrar

Keizer quer mais dois jogadores e diz que Bruno ainda pode sair

30 de agosto de 2019 às 14:33

O treinador do Sporting afirmou que o clube pode contratar mais dois futebolistas até fecho do ‘mercado’ de transferências, e assumiu que Bruno Fernandes poderá ainda abandonar o emblema de Alvalade.

O treinador do Sporting, o holandês Marcel Keizer, afirmou esta sexta-feira que o clube pode contratar mais dois futebolistas até fecho do ‘mercado’ de transferências, e assumiu que Bruno Fernandes poderá ainda abandonar o emblema de Alvalade.

"Ainda há três dias pela frente. Por mim, o ‘mercado’ já tinha fechado. Seria sinal que o Bruno tinha ficado connosco. Todos esperamos que continue. É um jogador de grande qualidade. Mas, no futebol, nunca se sabe. Vamos ver o que acontece", afirmou Marcel Keizer.

O técnico de 50 anos falava aos jornalistas na Academia do clube, em Alcochete, na conferência de imprensa de antevisão da receção ao Rio Ave, no sábado, da quarta jornada da I Liga portuguesa.

"Falei muito com o Bruno estas últimas semanas. Ele tem muito anos de carreira pela frente, pelo menos 10. Mentalmente, ele é muito forte. Muito gente fala e escreve sobre a sua saída, mas nos treinos e os jogos vejo o mesmo Bruno Fernandes da última temporada. Treina, ajuda, brincar com os colegas. Ele adora o Sporting e gosta de jogar no Sporting", referiu.

Mesmo que o internacional português se mantenha em Alvalade, Keizer confessou pode contratar mais um ou dois jogadores antes do fecho do mercado de transferências, que será no dia 2 de setembro.

"Espero conseguir mais um ou dois jogadores. Será difícil porque está quase a fechar. Toda a gente sabe que estamos à procura de um avançado e os dirigentes estão a trabalhar nisso", disse o técnico holandês, recusando revelar qual a posição do segundo jogador.

Frente ao Rio Ave, o Sporting vai defender a liderança do campeonato, que partilha com o Famalicão, num jogo que, segundo Keizer, promete ser "bastante complicado".

"O Rio Ave joga bem futebol, mas estamos preparados e queremos ganhar. Tivemos uma semana para preparar o jogo, algo que se calhar não vamos ter tão cedo. Vai ser um jogo com duas equipas de qualidade e temos que lutar para ganhar. Estamos confiantes depois do jogo em Portimão", confessou o técnico ‘leonino'.

O encontro entre os ‘leões’, que somam sete pontos, e os vila-condenses, 12.ºs classificados com três, está agendado para sábado, às 19:00, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela