Secções
Entrar

Jogador português afastado de jogo da Premier League por violar confinamento

28 de junho de 2020 às 17:34

O português Domingos Quina foi excluído do importante jogo do Watford com o Southampton, após ter sido apanhado numa festa particular promovida pelo seu colega Andre Gray, onde estiveram mais de 20 pessoas.

O português Domingos Quina foi hoje excluído do importante jogo do Watford com o Southampton, da Liga inglesa de futebol, por ter violado as regras de confinamento impostas pelo clube inglês.

"Andre Gray, Nathaniel Chalobah e Domingos Quina foram excluídos da equipa por Nigel Pearson para garantir o bem-estar e a saúde de todos os jogadores, 'staff' e árbitros do jogo desta tarde", informou o Watford nas redes sociais.

De acordo com os media ingleses, o médio luso, de 20 anos, terá sido 'apanhado' numa festa particular promovida pelo seu colega Andre Gray, e na qual também esteve Nathaniel Chalobah.

O evento terá reunido mais de 20 pessoas, quando as regras em vigor definidas pelo governo devido à pandemia da covid-19 permitem somente seis.

O trio foi apanhado através de vídeos publicados na conta da rede social Instagram de Gray, que mostraram o encontro que parecia violar as regras oficiais de reuniões sociais.

No sábado, o Watford divulgou um comunicado no qual assumia estar "ciente das postagens nas redes sociais", sugerindo que os seus jogadores "violaram os protocolos de confinamento" e garantindo que iria "investigar o assunto a fundo".

O Watford está somente um ponto acima da linha de água quando o campeonato inglês cumpre a 32.ª jornada.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela