Secções
Entrar

Jogador do Manchester United libertado sob fiança após ser acusado de violar ex-namorada

Correio da Manhã 02 de fevereiro de 2022 às 12:16

Mason Greenwood estava detido desde domingo após Harriet Robson ter denunciado o caso através de um vídeo partilhado nas redes sociais.

O jogador do Manchester United, Mason Greenwood, foi libertado sob fiança esta quarta-feira após ser acusado de violar e agredir a ex-namorada.

O avançado estava detido desde domingo após a jovem ter denunciado o caso através de um vídeo partilhado nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o rosto ensanguentado e nódoas negras por todo o corpo.

“Para todos aqueles que querem saber o que Mason Greenwood verdadeiramente faz comigo”, escreveu a modelo de 22 anos na descrição da publicação, que entretanto foi apagada, assim como o áudio, gravado em outubro de 2021, no qual é possível ouvir Harriet a recusar ter relações sexuais com um homem, que é apontado como Mason.

O Manchester United tomou a decisão de afastar o jovem de 20 anos. Em comunicado, o clube inglês referiu ainda que "não tolera nenhum tipo de violência".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela