Secções
Entrar

Hugo Miguel dirige Belenenses-FC Porto

02 de abril de 2018 às 10:46

Partida encerra a 28.ª jornada da I Liga. "Dragões" tentam recuperar a liderança.

O árbitro Hugo Miguel foi o escolhido para dirigir o jogo entre o Belenenses e o FC Porto, que encerra a 28.ª jornada da I Liga, informou a Federação Portuguesa de Futebol.

Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa, terá como assistentes Ricardo Santos e Nuno Roque, e Fábio Piló como quarto árbitro. Artur Soares Dias será o árbitro (VAR) e Rui Licínio o assistente de árbitro (AVAR).

Belenenses e FC Porto defrontam-se pelas 20h00, no Restelo, em encontro que encerra a 28.ª jornada da I Liga, liderada, ainda que à condição, pelo Benfica, que soma mais um ponto do que os "dragões", que têm menos um jogo do que os campeões nacionais.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela