A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Gianluca Rocchi arbitra Portugal-Espanha
O jogo está marcado para sexta-feira às 19 horas.
O italiano Gianluca Rocchi é o árbitro escolhido pela FIFA para dirigir o Portugal-Espanha. O jogo está marcado para sexta-feira às 19 horas.
O primeiro encontro de Portugal no Mundial2018, é frente à Espanha, em Sochi.
No Estádio Olímpico Fisht, Rocchi vi ser auxiliado pelos compatriotas Elenito Di Liberatore e Mauro Tonolini, com o sérvio Milorad Mazic a ser o quarto árbitro, não sendo ainda conhecido o videoárbitro.
Esta será a quarta vez que Rocchi vai dirigir a selecção portuguesa, tendo estado nos triunfos sobre Chipre (4-0) e sobre a Sérvia (2-1), nos apuramentos para os Europeus de 2012 e 2016, respectivamente, e sobre a Rússia (1-0), na Taça das Confederações de 2017.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
06 de novembro de 2025 às 13:01Luana Augusto
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto