Secções
Entrar

Gedson Fernandes emprestado ao Tottenham por 18 meses

15 de janeiro de 2020 às 10:07

Clube inglês vai ficar com opção de compra do médio português formado no Benfica.

O médio internacional portuguêsGedson Fernandesvai jogar noTottenhamnos próximos 18 meses, por empréstimo doBenfica, anunciou esta quarta-feira o clube da liga inglesa de futebol, que fica com opção de compra.

"Estamos deliciados por anunciar que chegámos a acordo para o empréstimo por 18 meses de Gedson Fernades do Benfica, com uma opção para tornar a transferência definitiva", lê-se no comunicado do clube treinado pelo português José Mourinho.

Gedson Fernandes fala sobre a expectativa de trabalhar com José Mourinho e jogar em um grande clube como o Tottenham.#VamosSpurs #BemVindoGedson pic.twitter.com/0evAC5eNGD

Gedson Fernandes, de 21 anos, fez toda a sua formação nas 'águias' e chegou à equipa principal na última temporada, sagrando-se campeão nacional.

O português, que vai usar a camisola 30 nos 'spurs', fez 59 encontros oficiais pela equipa principal do Benfica e marcou três golos.

O excelente início de temporada em 2018/19 valeu-lhe a chamada à seleção portuguesa, estreando-se em 06 de setembro, num particular frente à Croácia.

Esta temporada, o médio perdeu espaço na equipa 'encarnada' e atuou em apenas 13 jogos, sete dos quais a titular.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela