Secções
Entrar

FC Porto pede reunião de urgência com Conselho de Arbitragem

31 de janeiro de 2018 às 14:33

O clube 'azul e branco' criticou a arbitragem de Luís Ferreira, da associação de Braga, no empate 0-0 no terreno do Moreirense, na terça-feira.

O FC Porto anunciou hoje ter pedido uma reunião com carácter de urgência ao presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), José Fontelas Gomes, para expor erros dos árbitros.

"A administração da FC Porto, Futebol SAD solicitou ao presidente do CA da FPF uma reunião com carácter de urgência para expor um conjunto de erros das equipas de arbitragem, cujo inaceitável acumulado de pontos subtraídos coloca em causa a verdade desportiva da I Liga", lê-se no comunicado divulgado no sítio oficial dos 'dragões' na Internet.

O clube 'azul e branco' criticou a arbitragem de Luís Ferreira, da associação de Braga, no empate 0-0 no terreno do Moreirense, na terça-feira, em jogo da I Liga, que deixou o FC Porto na liderança, com 49 pontos e menos um jogo, mais dois do que Sporting, que recebe hoje o Vitória de Guimarães, e Benfica.

Hoje, na sua 'newsletter' diária, o FC Porto contesta a anulação de um golo de Waris, aos 90+5, por fora de jogo, e pela não marcação de uma grande penalidade, pelo videoárbitro Paulo Miranda, aos 66, por falta do guarda-redes Jonathan sobre Felipe.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela