Estádio do Dragão vai poder receber 16.500 adeptos na final da Champions
Autoridades portuguesas autorizaram uma capacidade de 33% do estádio do FC Porto. Entrada no estádio só com prova de vacinação ou teste negativo à covid-19. Bilhetes começam à venda esta terça-feira.
A UEFA anunciou esta terça-feira que as autoridades portugueses autorizaram a presença de 16.500 adeptos (33% da lotação) na final da Liga dos Campeões, encontro que vai colocar frente-a-frente Chelsea e Manchester City, no Estádio do Dragão, no Porto no próximo sábado, dia 29 de maio.
Para a final, cada finalista terá direito a vender diretamente 6.000 bilhetes, com outros 1.700 bilhetes para o público em geral a serem vendidos por ordem de chegada, com preços a variarem entre os 70€ e os 600€.
Para entrar no estádio, será necessário apresentar uma prova de vacinação ou um resultado negativo de teste PCR à covid-19 realizado até três dias antes do dia da final, ou teste antigénio realizado no dia anterior ou no dia da final.
A UEFA indica ainda que adeptos estrangeiros "também terão de respeitar quaisquer restrições e requisitos de entrada e permanência no país que estejam em vigor na altura da final".
Edições do Dia
Boas leituras!