Secções
Entrar

Estádio do Dragão vai poder receber 16.500 adeptos na final da Champions

Diogo Camilo 25 de maio de 2021 às 12:27

Autoridades portuguesas autorizaram uma capacidade de 33% do estádio do FC Porto. Entrada no estádio só com prova de vacinação ou teste negativo à covid-19. Bilhetes começam à venda esta terça-feira.

A UEFA anunciou esta terça-feira que as autoridades portugueses autorizaram a presença de 16.500 adeptos (33% da lotação) na final da Liga dos Campeões, encontro que vai colocar frente-a-frente Chelsea e Manchester City, no Estádio do Dragão, no Porto no próximo sábado, dia 29 de maio.

Para a final, cada finalista terá direito a vender diretamente 6.000 bilhetes, com outros 1.700 bilhetes para o público em geral a serem vendidos por ordem de chegada, com preços a variarem entre os 70€ e os 600€.

Para entrar no estádio, será necessário apresentar uma prova de vacinação ou um resultado negativo de teste PCR à covid-19 realizado até três dias antes do dia da final, ou teste antigénio realizado no dia anterior ou no dia da final.

A UEFA indica ainda que adeptos estrangeiros "também terão de respeitar quaisquer restrições e requisitos de entrada e permanência no país que estejam em vigor na altura da final".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela