Secções
Entrar

Cristiano Ronaldo marca no primeiro jogo particular pela Juventus

12 de agosto de 2018 às 19:21

O capitão da selecção portuguesa marcou um golo nos primeiros dez minutos da partida.

O internacional português Cristiano Ronaldo efectuou este domingo o seu primeiro jogo com a camisola da Juventus, frente à equipa B do clube de Turim, e precisou de apenas sete minutos para marcar pelos heptacampeões italianos de futebol.

1 de 5

Num encontro disputado na localidade de Villar Perosa, que contou com uma assistência superior a cinco mil pessoas e cerca de 600 polícias, o capitão da selecção portuguesa abriu caminho à goleada por 5-0 da equipa de Massimiliano Allegri.

O golo surgiu na sequência de um remate colocado de pé direito, quando estava isolado perante o guardião adversário, depois de uma assistência de Bernardeschi. Ronaldo actuou como referência mais ofensiva da Vecchia Signora, beneficiando do apoio de Dybala, Bernardeschi e Douglas Costa.

Os restantes golos da Juve foram apontados por Capellini (17 própria baliza), Dybala (30 e 40) e Marchisio (54), tendo o jogo terminado mais cedo, quando estavam cumpridos 72 minutos, devido à já tradicional invasão de campo no jogo de pré-época entre a equipa principal e a formação secundária da Juventus.

O arranque oficial da temporada para osbianconeri está marcado para o próximo sábado (17:00), na visita ao terreno do Chievo, em jogo da primeira jornada da Série A italiana.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela