Secções
Entrar

Bruno de Carvalho fora dos estádios durante processo

02 de outubro de 2015 às 22:42

O Sporting diz que na sequência da expulsão no dia 26 de Setembro frente ao Boavista e após recepção do mapa de castigos, "foi notificada a instauração de um processo disciplinar que irá seguir os seus trâmites legais"

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, decidiu não voltar a marcar presença em qualquer estádio de futebol enquanto durar o processo relativo à expulsão após o jogo com o Boavista, revela a SAD leonina em comunicado.

O Sporting revela que, na sequência da expulsão no dia 26 de Setembro frente ao Boavista e após recepção do mapa de castigos, "foi notificada a instauração de um processo disciplinar que irá seguir os seus trâmites legais".

"Muito embora o Conselho de Disciplina tenha deliberado instaurar o processo disciplinar, foi o presidente notificado que, para além disso, se encontra suspenso de forma preventiva pelo período de 20 dias. Isto significa que muito provavelmente haverá um novo período de castigo associado ao actual", pode ler-se no comunicado do Sporting.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela