Bruno de Carvalho fora dos estádios durante processo
O Sporting diz que na sequência da expulsão no dia 26 de Setembro frente ao Boavista e após recepção do mapa de castigos, "foi notificada a instauração de um processo disciplinar que irá seguir os seus trâmites legais"
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, decidiu não voltar a marcar presença em qualquer estádio de futebol enquanto durar o processo relativo à expulsão após o jogo com o Boavista, revela a SAD leonina em comunicado.
O Sporting revela que, na sequência da expulsão no dia 26 de Setembro frente ao Boavista e após recepção do mapa de castigos, "foi notificada a instauração de um processo disciplinar que irá seguir os seus trâmites legais".
"Muito embora o Conselho de Disciplina tenha deliberado instaurar o processo disciplinar, foi o presidente notificado que, para além disso, se encontra suspenso de forma preventiva pelo período de 20 dias. Isto significa que muito provavelmente haverá um novo período de castigo associado ao actual", pode ler-se no comunicado do Sporting.
Edições do Dia
Boas leituras!