Secções
Entrar

Benfica volta a substituir relvado do Estádio da Luz

18 de julho de 2019 às 11:44

O Benfica tinha mudado a relva após os concertos de Ed Sheeran na Luz, no início de junho, mas a falha no sistema de rega durante várias horas, com temperaturas altas, danificou o 'tapete verde'.

O Benfica optou por substituir a zona central do relvado doEstádio da Luz, que tinha sido mudado em junho, devido a um problema com o sistema de rega, disse esta quinta-feira à Lusa fonte do clube.

A substituição da parte central foi "a solução encontrada pelos técnicos" e é expectável que os campeões nacionais tenham a relva em perfeitas condições no primeiro jogo da época em casa, com o Paços de Ferreira, no fim de semana de 10 e 11 de agosto.

OBenficatinha mudado a relva após os concertos de Ed Sheeran na Luz, no início de junho, mas a falha no sistema de rega durante várias horas, com temperaturas altas, danificou o 'tapete verde'.

No jogo com o Anderlecht, de apresentação aos sócios, em 10 de julho, o relvado estava com manchas e níveis de relva com crescimento diferente.

Os 'encarnados' iniciam a época com a Supertaça Cândido Oliveira, no Estádio Algarve, com oSporting, em 04 de agosto, e têm o primeiro jogo na Luz na primeira jornada da I Liga com o Paços de Ferreira, voltando a jogar em casa à terceira jornada, em que recebe o FC Porto, em 24 ou 25 de agosto.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela