A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Benfica vence Estoril Praia e isola-se na liderança da I Liga
Benfica venceu o Estoril Praia por 3-0.
O Benfica isolou-se esta segunda-feira na liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 3-0 na receção ao Estoril Praia, em jogo da 15.ª jornada.
Rodrigo Antunes/REUTERS
O grego Vangelis Pavlidis, aos 28 minutos, e o suíço Amdouni, aos 73 e 90+4, marcaram os golos da 12.ª vitória dos 'encarnados' no campeonato, assegurando a subida ao primeiro lugar, com 38 pontos, mais um do que os rivais Sporting, próximo adversário, no domingo, e FC Porto.
O Estoril Praia, que somou a segunda derrota seguida e o terceiro jogo sem ganhar, ocupa o 12.º lugar, com 14 pontos.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Montenegro patrocina suspeito de corrupção
11 de novembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Robbie Williams diz que está a perder a visão por causa do Mounjaro
18 de novembro de 2025 às 12:14Sónia Bento
Guerras, boicotes e 403 mil euros entre o PSD Amadora e o PS Loures
18 de novembro de 2025 às 07:00Marco Alves
Cancro do Pulmão: "Achei que era um engano, nunca fumei. Sou doente terminal há três anos"
15 de novembro de 2025 às 08:00Lucília Galha
Rita Matias anuncia casamento com segurança de André Ventura e mostra despedida de solteira
10 de novembro de 2025 às 09:22CM