Secções
Entrar

Benfica e Sporting desejam rápidas melhoras a Iker Casillas

01 de maio de 2019 às 16:49

A mensagem de melhoras para o guarda-redes do FC Porto é mesmo assinada pelo presidente do clube, Luís Filipe Vieira. "Que recuperes e voltes rápido", escreve o Sporting.

Benfica e Sporting desejaram hoje as rápidas melhoras ao guarda-redes espanhol Iker Casillas, da equipa de futebol do FC Porto, que sofreu um um enfarte agudo do miocárdio e está internado num hospital do Porto.

"O Benfica manifesta o desejo de rápidas melhoras para Iker Casillas neste momento difícil que está a passar, expressando o sentimento de solidariedade para que este atleta de eleição supere esta fase. Força, Casillas", lê-se no site oficial do clube da Luz, numa mensagem assinada pelo presidente Luís Filipe Vieira.

Já o Sporting utilizou a sua página oficial na rede social Twitter para demonstrar apoio ao guardião de 37 anos.

"Que recuperes e voltes rápido, o desporto e o futebol português precisam de ti", escreveu o clube de Alvalade.

O guarda-redes espanhol Iker Casillas está bem e estável, após ter sofrido "um enfarte agudo do miocárdio durante o treino", informou hoje o FC Porto

"Iker Casillas sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante o treino da manhã desta quarta-feira, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival", lê-se num comunicado dos 'dragões'.

De acordo com o mesmo documento, "a sessão de trabalho foi prontamente interrompida para ser prestada assistência ao guarda-redes do FC Porto, que se encontra neste momento no Hospital CUF Porto".

"Casillas está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido", conclui o FC Porto no comunicado.

Há pouco mais de um mês, Iker Casillas, que faz 38 anos este mês, renovou com o contrato com o FC Porto, ao qual chegou em 2015/16, depois de ter feito toda a carreira no Real Madrid.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela