Secções
Entrar

Sete adeptos do PAOK morrem em acidente de viação na Roménia

Record 27 de janeiro de 2026 às 18:03

Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon

Um acidente rodoviário na Roménia vitimou esta terça-feira sete adeptos do PAOK, que viajavam para França para ver o jogo da Liga Europa entre a equipa grega e o Lyon, confirmaram as autoridades locais.
O miniautocarro que transportava 10 adeptos do PAOK colidiu com um camião-cisterna, com o acidente fatal a provocar ainda três feridos, com diferentes graus de gravidade, para o hospital mais próximo do local do acidente, na cidade de Lugoj, no oeste da Roménia.
A comunicação social romena relatou que o acidente resultou de uma ultrapassagem mal calculada do veículo que transportava os fãs do PAOK durante a travessia de um túnel rodoviário, a caminho da derradeira partida da fase de liga da Liga Europa, agendada para quinta-feira no terreno da equipa liderada pelo técnico português Paulo Fonseca. O Lyon, dos jovens internacionais lusos Afonso Moreira (sub-21) e Mathys de Carvalho (sub-20), lidera a tabela na segunda competição europeia de clubes, com 18 pontos em sete jogos, e já está qualificado para a próxima fase (oitavos de final), enquanto o PAOK é 12.º com 12 pontos e segue em zona de apuramento para o play-off da prova.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Dinheiro

Os testamentos de Francisco Pinto Balsemão

TextoAna Taborda
FotosAna Taborda
JUSTIÇA. O QUE ESTÁ NO PROCESSO INFLUENCER

Escutas da Operação Influencer. Sei o que disseste ao telefone durante três anos

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima