Secções
Entrar

Portugal com primeiros jogos em casa na Liga das Nações no Estádio José Alvalade

Lusa 07 de março de 2022 às 12:16

Portugal recebe a Suíça a 5 de junho e a República Checa a 9 do mesmo mês. Primeiro jogo é em Sevilha, visitando a Espanha a 2 de junho e o último jogo de uma ronda com quatro jornadas acontece na Suíça.

A seleção portuguesa de futebol disputa no Estádio José Alvalade os primeiros jogos em casa no grupo 2 da Liga das Nações de futebol, com Suíça e República Checa, em junho, informou hoje o Sporting.

liga das nações PHILIPPE DESMAZES/AFP/Getty Images

Portugal recebe a Suíça em 05 de junho e a República Checa em 09 do mesmo mês, numa edição da Liga das Nações em que se estreia com uma visita à Espanha, em 02 de junho, em Sevilha, e ainda defronta fora os helvéticos, em 12 do mesmo mês.

O apuramento no grupo fecha com uma dupla jornada em setembro, então com Portugal a visitar os checos, em 24, e a receber a Espanha, em 27.

Na nota hoje publicada, o Sporting lembrou ainda que o último jogo da seleção em Alvalade aconteceu em 09 de junho de 2021, ainda na preparação de Portugal para o Euro2020, com a equipa de Fernando Santos a golear Israel por 4-0.

A Liga das Nações, competição da UEFA, terá a sua terceira edição, depois de Portugal vencer a primeira, batendo já na fase final a Suíça e os Países Baixos, em 2019, e da França ter vencido a segunda, em 2021.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela