Secções
Entrar

Liga decreta minuto de silêncio para homenagear memória de Edu Ferreira

26 de dezembro de 2017 às 13:30

O futebolista "axadrezado", de 20 anos, a quem tinha sido diagnosticado um tumor no fémur da perna direita, morreu na véspera de Natal no Hospital de Santo António, no Porto.

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decretou esta terça-feira um minuto de silêncio nos jogos da terceira jornada da Taça da Liga e da 16.ª jornada da I Liga, destinado a homenagear a memória do avançado do Boavista Edu Ferreira.

Eduardo 'Edu' Ferreira, de 20 anos, a quem tinha sido diagnosticado um tumor no fémur da perna direita em Novembro de 2016, morreu na véspera de Natal no Hospital de Santo António, no Porto.

O futebolista 'axadrezado', que havia sido promovido ao plantel sénior na época 2016/17, interrompeu a sua carreira desportiva logo que a doença foi conhecida, para se submeter a tratamento.

O Boavista informou no domingo que o corpo do jogador estará hoje na Igreja de Aldoar e que o funeral realizar-se-á quarta-feira, pelas 10h, partindo daquela igreja para cemitério de Paranhos, no Porto.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela