Secções
Entrar

Euro2020: Portugal nos quartos de final vale mais do que título em 2016

SÁBADO 11 de junho de 2021 às 09:36

O retorno mediático para os patrocinadores da seleção portuguesa com o Euro 2020 será, no mínimo, de 80 milhões de euros, mas pode atingir os 130 milhões caso Portugal revalide o título europeu. Em 2016, a vitória no Euro rendeu 107,5 milhões.

O desempenho da seleção portuguesa no Euro 2020, que se inicia esta sexta-feira e decorre até 11 de julho, terá um impacto de 50 milhões de euros em termos do retorno mediático para os patrocinadores da equipa das quinas, indica um estudo da fornecedora de software e serviços para profissionais de comunicação Cision, a que o Negócios teve acesso. Isto porque mesmo que Portugal seja afastado na fase de grupos o retorno será de 80 milhões de euros e a conquista do título traduz-se em 130 milhões de euros.

Leia mais emJornal de Negócios.

Troféu Euro 2020 Reuters
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela